Amazon Prime Video anuncia Phil Bourassa como designer de personagens da animação The Legend of Vox Machina

Amazon Prime Video e Critical Role, empresa de entretenimento especializada em campanhas de RPG, divulgam vídeo exclusivo anunciando o artista na equipe da nova série

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Amazon Prime Video anunciou que Phil Bourassa, artista conhecido por seu trabalho no universo da DC com as produções Young Justice, Batman: Bad Blood e Liga da Justiça, será o designer de personagens de The Legend of Vox Machina, nova série de animação Original Amazon.

Além da confirmação de Bourassa na equipe da produção, o vídeo também apresenta os bastidores The Legend of the Design of The Legend of Vox Machina, entrevistando Phil e todo o time de designers envolvidos na série; e a primeira imagem de The Legend of Vox Machina com os personagens (da esquerda para a direita) Percival de Rolo, Pike Trickfoot, Grog Strongjaw, Scanlan Shorthalt, Keyleth, Vax’ildan e Vex’ahlia. Veja abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Legend of Vox Machina (Fonte: Amazon Prime)

A série acompanha um grupo de aventureiros de segunda categoria em uma missão para salvar o reino de terríveis monstros e forças de magia negra. Ao longo da primeira temporada, os personagens enfrentarão gigantes mortos-vivos, derrotarão um necromante sinistro e enfrentarão uma poderosa maldição que se enraizou em seu próprio grupo. Com tudo isso, eles aprendem como trabalhar em equipe e descobrem que são muito mais do que isso: são uma família.

The Legend of Vox Machina é estrelado pelo elenco principal de dubladores da Critical Role, composto por Laura Bailey, Taliesin Jaffe, Ashley Johnson, Liam O’Brien, Matthew Mercer, Marisha Ray, Sam Riegel e Travis Willingham, que estão reprisando seus papéis. Eles também servirão como produtores executivos, ao lado de Brandon Auman (Star Wars: Resistance) e Chris Prynoski (Metalocalypse), com Sung Jin Ahn (Niko e a Espada de Luz) como diretor supervisor. O estúdio Titmouse, vencedor do prêmio Emmy, é o parceiro de animação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio