Amazon nega relatos de que Nicole Kidman saiu do set de Expats

A Amazon Studios negou relatos de que Nicole Kidman abandonou o cenário dos Expats em Hong Kong após uma discussão com a diretora Lulu Wang.

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Amazon Studios foi rápido em anular os rumores de que Nicole Kidman saiu do set da próxima série Expats após diferenças criativas com o diretor. Expats, baseado em The Expatriates de Janice Y.K. Lee é a próxima produção do Amazon Studios que segue um grupo unido de expatriados que vivem em Hong Kong.

A série é estrelada por Kidman, Sarayu Blue, Jack Huston e Ji-young Yoo, e é dirigida por Lulu Wang, mais conhecida por seu trabalho em The Farewell.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção sofreu vários escândalos nos últimos meses, incluindo a imprensa negativa em relação à isenção de quarentena de Kidman ao chegar a Hong Kong em meados de agosto. A série também foi criticada por se concentrar em expatriados ricos, em sua maioria caucasianos, e pela atitude apática de Wang em relação à turbulência política que afligiu Hong Kong nos últimos dois anos.

Os meios de comunicação de Hong Kong também relataram atritos entre Kidman e Wang decorrentes de uma alegada discussão ocorrida em um mercado de rua. Kidman, que também ganhou as manchetes por supostamente não sair do personagem por cinco meses em seu novo programa do Hulu, voltou recentemente aos noticiários quando a agência de notícias de Hong Kong HK01 informou que Kidman e Wang tiveram um desentendimento criativo que levou a estrela a abandonar o set.

De acordo com a Variety, este relatório, que desde então foi recolhido por vários outros meios de comunicação de Hong Kong, foi totalmente negado por um porta-voz da Amazon Studios. O porta-voz afirmou que Kidman, devido à natureza de sua agenda lotada e suas obrigações com outras produções, deixou a produção conforme programado. Ausente do comentário da Amazon está qualquer menção às diferenças criativas relatadas entre Kidman e Wang.

Embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente, foi informado que Kidman irá reprisar seu papel como Atlanna em Aquaman 2, e que poderia ser um dos “outros projetos” aos quais o porta-voz informou.

Nenhuma data de lançamento para o show foi definida no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio