Hunters (Fonte: Reprodução)
Hunters (Fonte: Reprodução)

A Amazon anunciou nesta segunda-feira (03) que decidiu seguir em frente e renovar a série Hunters para uma 2ª temporada no catálogo da Prime Video. Al Pacino lidera o forte elenco da série, que também inclui Logan Lerman, Saul Rubinek e Josh Radnor.

A série se concentra em um grupo de caçadores nazistas em Nova York, em 1977, que descobrem uma conspiração de criminosos de guerra nazistas para iniciar um novo movimento nos EUA, enquanto também descobrem informações sobre o recrutamento de cientistas nazistas no pós-guerra para a causa estadunidense.

A 1ª temporada de Hunters foi lançada com dez episódios em fevereiro deste ano, com David Weil e Nikki Toscano atuando como showrunners. O presumivelmente muito ocupado Jordan Peele também está envolvido na produção ao lado de muitos outros projetos.

Em termos de resposta crítica, a Hunters gerou controvérsia em particular por representar o campo de concentração de Auschwitz, enquanto o chefe da USC Shoah Foundation, instituto de sobreviventes do Holocausto, registrou que a Amazon não deveria dar uma segunda temporada ao programa.