Abbie Cornish está confirmada na 4ª temporada de Jack Ryan

A atriz vai reviver a médica que simplesmente desapareceu da trama após o final do primeiro ano

Publicado em 18/10/2021 15:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Personagem importantíssima em Jack Ryan, Cathy Mueller está confirmada na quarta temporada do drama de ação do Prime Video, segundo informações do site Deadline. Vivida pela atriz Abbie Cornish, a médica simplesmente desapareceu da história após a primeira temporada e sequer foi citada nos episódios seguintes, só alimentando o mistério ao redor dela.

Tanto nos livros de Tom Clancy quanto na série, Cathy é a paquera de Jack Ryan (vivido por John Krasinski). Na primeira temporada, o flerte rolou solto entre os dois e a chama do amor ardeu. Mas na leva seguinte, o agente tocou a vida como se aquilo não tivesse acontecido, apenas mais um solteirão na pista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A curiosidade acerca de Cathy é porque a epidemiologista sumiu do nada. Geralmente, quando alguma série quer se livrar de uma personagem (seja por escolhas narrativas ou demissão/saída de uma atriz) em determinado momento uma pessoa cita algo assim: “Fulana de tal viajou para o lugar X e nunca mais deu notícia.

Com Cathy, nem isso. Agora, resta esperar para ver como será a reintrodução da médica, que pode até mesmo rolar no finalzinho da terceira temporada, cujos episódios foram encerrados recentemente. Essa leva ainda não tem data de estreia.

Desde 2018, quando deixou Jack Ryan, Abbie Cornish fez apenas um trabalho na TV, como uma das três protagonistas da minissérie Secret Bridesmaids’ Business (2019).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio