Fonte/Montagem: CW, Amazon e Universal Pictures
Fonte/Montagem: CW, Amazon e Universal Pictures

O seriado adaptado dos quadrinhos The Boys, produzido pela Amazon Prime Video atualmente é um dos mais queridos público, e elogiado pela crítica.

Ao longo da narrativa somos apresentados a diversos personagens, locais e tramas, no entanto algumas informações de bastidores acabam passando batido pelo público.

Abaixo você pode conferir algumas informações desconhecidas por aqueles que assistem. (Via Screen Rant)

Nada foi feito em Nova York

The Boys (Fonte: Reprodução)
The Boys (Fonte: Reprodução)

Normalmente vemos algumas cenas do seriado em Nova Iorque, no entanto não é assim que “a banda toca”, já que na verdade todas as cenas são feitas no Canadá.

Isso mesmo, o show nem filmado em Nova Iorque foi, porém alguns momentos que vemos em tela, na verdade não passam de reconstrução de cenários. A boa e velha magia de Hollywood em colocar CGI em tudo!

Ninguém se conhecia

The Boys (Fonte: Estadão)
The Boys (Fonte: Estadão)

Algo legal sobre The Boys, além da própria série, é que nenhum dos atores ou atrizes sequer conheciam uns aos outros, todas amizades foram feitas no primeiro dia de gravação, no set.

O fato chega ser interessante, já que vemos em tela uma grande sintonia entre eles, mostrando que atores e atrizes envolvidos no trabalho são bons no que fazem. Amazon não escolhe atoa!

Protesto, tiros e cena cortada!

The Boys (Fonte: Deveserisso)
The Boys (Fonte: Deveserisso)

Recentemente, durante as gravações da segunda temporada de The Boys, uma cena em específica estava sendo rodada em Toronto, no entanto teve de ser encerrada as pressas. É preciso dizer que a cena foi cortada do roteiro.

De acordo com informações que você pode conferir com mais profundidade aqui, as gravações foram encerradas a tiros. O motivo se deu por conta de uma das cenas havia de forma indireta, ligação com um massacre ocorrido recentemente no local.

Hughie foi baseado em Simon Pegg

Star Trek (Fonte: O Vicio)
Star Trek (Fonte: O Vicio)

Inicialmente, de acordo com o próprio criador dos quadrinhos de The Boys, o protagonista Hughie foi inspirado esteticamente no ator Simon Pegg, conhecido por Missão Impossível e Todo Mundo Quase Morto.

No entanto, o ator britânico já estava com a idade avançada para interpretar o personagem. Todavia, buscando acrescentar ele no seriado, já que serviu de inspiração, ele acabou se tornando o pai de Hughie.

A amenização de certas histórias

The Boys (Fonte: O Vício)
The Boys (Fonte: O Vício)

A quem procura um quadrinho com palavrões, sexo e violência explícita The Boys é um prato cheio, no entanto quando tratamos da série, todas as situações são um pouco mais amenizadas.

Dado fato que algumas coisas são “pesadas” para se mostrar ao público, a série focou em buscar específicos momentos dos quadrinhos, afim de permanecer fiel ao trabalho original e não sair dos trilhos.

Fidelidade estética

the boys (Fonte: Reprodução)
the boys (Fonte: Reprodução)

Um dos pontos mais discutidos dos fãs sobre a série é aparência dos personagens, já que em tela, parte deles não são muito parecidos, mas se pagam em questão da atuação.

Uma das coisas que os criadores do seriado tentaram fidelizar ao máximo são as camisetas de bandas que Leitinho, ou Mother’s Milk (Laz Alonso), utiliza ao decorrer do seriado.

Rogen e Goldberg

Seth Rogen e Evan Goldberg (Fonte: Los Angeles Time)
Evan Goldberg (esquerda) e Seth Rogen (direita) (Fonte: Los Angeles Time)

Acredite se quiser, mas teríamos a dupla Seth Rogen e Evan Goldberg dirigindo o episódio piloto do seriado, o que com certeza seria insano, já que ambos são bastante conhecidos no gênero da comédia. E com certeza deveriam acabar expondo mais Capitão Pátria (Anthony Starr) ao ridículo.

Infelizmente por conta de incidências em suas respetivas agendas a participação acabou sendo cancelada. Vale ressaltar que atualmente ambos são produtores executivos do seriado.

O Criador

the boys (Fonte: Reprodução)
the boys (Fonte: Reprodução)

Uma coisa que pode surpreender alguns fãs é em relação ao seu criador, Eric Kripke, conhecido também por desenvolver a história de Supernatural, da CW.

Por mais que tenha deixado a série na quinta temporada, isso não foi motivo para ele encerrar seus trabalhos alheios, já que desde 2006 (enquanto ocorria a série) até 2012, Kripke passou trabalhando nas HQ’s de The Boys. Hoje ele é um dos produtores executivos do seriado.

Supernatural em The Boys?

The Boys (Fonte: Entrelementos)
The Boys (Fonte: Entrelementos)

Sendo o responsável pela obra, e assumindo a cadeira de produtor executivo, Eric Kripke tem certo peso em determinadas decisões do seriado.

Na segunda temporada em específico, vemos um rosto conhecido na antologia de Supernatural, Bobby Singer (Jim Beaver), agora interpretando o papel de oficial do governo. Enquanto isso, foi confirmado que Jensen Ackles, co-protagonista do seriado da CW também surgirá em The Boys como Soldier Boy. Podemos esperar mais nomes de Supernatural?

A série tem ligação com Um herdeiro Bobalhão e Once Upon a Time

The Boys (Fonte: Reprodução)
The Boys (Fonte: Reprodução)

Uma das afirmações mais malucas que você pode ver nessa lista é que Um herdeiro Bobalhão, filme protagonizado por Adam Sandler e Once Upon a Time tem ligação com The Boys, e o motivo que faz isso a propriedade de John Doman, apresentada na série.

Querendo ou não parece que o local atrai a atenção dos produtores. O dono da residência também faz parte do elenco como Jonah Volgelbaum, cientista criador de Homelander.