Série de O Senhor dos Anéis anuncia novidades na equipe criativa

Série contrata nova diretora

O Senhor dos Aneis
Publicidade

O Amazon Studios anuncia que a diretora franco-sueca Charlotte Brändström se juntou à equipe criativa da série Original Amazon O Senhor dos Anéis.

Em continuidade ao trabalho do diretor espanhol J.A. Bayona e do diretor sino-britânico Wayne Che Yip, Brändström passa a integrar a equipe internacional em filmagem na Nova Zelândia, para dirigir dois episódios da série.

“Estou muito feliz em ser guiada pela visão de Patrick e J.D. da Terra-média e imersa no mundo icônico de J.R.R. Tolkien. É um grande privilégio estar na Nova Zelândia para trabalhar com a equipe criativa do Amazon Studios” disse Brändström. “Existem inúmeras coisas para se ver na Terra-média e muito trabalho a fazer” comentou, citando Gimli, um dos mais importantes personagens criados por J.R.R. Tolkien. 

Continua depois da publicidade

Indicada ao Prêmio International Emmy pelo filme Julie, Chevalier de Maupin, Brändström também dirigiu mais de 30 filmes, minisséries e séries, incluindo episódios de The Man in the High Castle, Outlander, The Witcher e a série recém-lançada O Legado de Júpiter.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade