Amazon rebate polêmica sobre “cenários inseguros” da série O Senhor dos Anéis

Há alegações de dublês seriamente machucados no set

O Senhor dos Aneis
Publicidade

A Amazon Studios está respondendo aos relatos de que a produção da próxima série “O Senhor dos Anéis não está levando os padrões de segurança a sério, com a empresa chamando as alegações de “completamente imprecisas”.

Um artigo no New Zealand Herald, relata que “pelo menos três dublês” no set da série O Senhor dos Anéis – que está custando à Amazon $ 465 milhões para produzir sua primeira temporada – ficaram gravemente feridos . De acordo com a história, dois ferimentos que requerem cirurgia não foram “relatados proativamente” ao WorkSafe, o regulador de saúde e segurança no local de trabalho da Nova Zelândia.

Em uma declaração ao NZ Herald e à Variety, a Amazon Studios afirma que seus protocolos de segurança estão em conformidade com os padrões governamentais WorkSafe e da Nova Zelândia.

Continua depois da publicidade

“A Amazon Studios leva a saúde, o bem-estar físico e emocional de nosso elenco e equipe extremamente a sério”, disse um porta-voz da Amazon Studios. “Como prioridade máxima, a equipe de produção continua em total conformidade com os regulamentos governamentais de Proteção e Segurança WorkSafe da Nova Zelândia. Qualquer alegação ou relatório de que as atividades no set são inseguras ou fora dos regulamentos são completamente imprecisos.”

A série de O Senhor do Anéis ainda não possui previsão para estreia.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade