Em sintonia com Chernobyl, zumbi radioativo é a nova ameça de Fear the Walking Dead

Publicado em 10/06/2019 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 5ª temporada de Fear the Walking Dead, segundo o produtor Ian Goldberg, será sobre redenção. Mas aparentemente também será sobre zumbis radioativos.

Na franquia The Walking Dead, os zumbis costumam ser uma ameaça de baixo nível para seus personagens. Eles podem ser melhor descritos como um incômodo letal, e geralmente representam apenas uma ameaça significativa em grandes números ou hordas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles são lentos, relativamente simples de matar e fáceis de serem enganados. Mas de certa forma, isso mudou no episódio desta semana de Fear the Walking Dead, The Hurt Will Happen. Aparentemente uma nova geração de zumbis foi introduzida na série: o zumbi tóxico.

Assim, o público pode perceber um foreshadowing da semana passada. O avião que apareceu na estréia da temporada caiu em uma área perto de uma usina nuclear que sofreu um colapso após o apocalipse. Sessenta e três pessoas foram contaminadas com quantidades perigosas de radiação e morreram.

Dessa forma, Karen David nos apresenta Grace, personagem chave para entender tudo isso, já que ela trabalha na usina.Embora ela sofra de envenenamento por radiação, ela ainda não morreu. No entanto, ela tomou como sua responsabilidade localizar os 63 zumbis infectados com radiação e descartar seus corpos com segurança antes de morrer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio