Zuko enfrenta Azula em novo live-action de Avatar: A Lenda de Aang; assista

Publicado em 15/06/2020 21:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As adaptações de animação em live-action não têm o melhor histórico conhecido, com Avatar: A Lenda de Aang não sendo exceção. A série animada da Nickelodeon encontrou uma péssima versão live-action nas mãos de M. Night Shyamalan. Mas a Netflix parece querer consertar isso.

No entanto, antes do serviço de streaming, algumas pessoas já tentaram. Prova disso é o pequeno vídeo abaixo, que recria a batalha climática entre os irmãos reais da Nação do Fogo, Zuko e Azula.

Primeiro, se você não está familiarizado com Avatar: A Lenda de Aang, ou ainda não terminou de assistir, é melhor pular o vídeo por enquanto. Afinal, a luta faz parte do Cometa de Sozin, o final da série que dura os quatro últimos episódios. Então, vê-lo sem contexto ou entendimento prévio do que está acontecendo o torna um tanto sem sentido.

Infelizmente, o vídeo acima não é oficial, e ainda irá demorar para vermos a versão live-action de Avatar: A Lenda de Aang na Netflix. Sabemos, no entanto, algumas coisas, como a intenção de ter estrelas no elenco e fazer da série a Game of Thrones da gigante do streaming. Mais sobre isso, você encontra no link abaixo:

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/tudo-o-que-sabemos-sobre-o-live-action-de-avatar-a-lenda-de-aang-na-netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio