Zoe Kazan e Betty Gabriel entram para o elenco de Clickbait, novo thriller da Netflix

Publicado em 03/12/2019 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix anunciou as protagonista de sua nova série, Clickbait. Seguindo a Variety, Zoe Kazan e Adrian Grenier se juntam à Betty Gabriel e Phoenix Raei para estrelar a produção.

Kazan dará vida a Pia Brewer, uma jovem mulher desesperada por respostas e em busca de seu irmão desaparecido. Gabriel será Sophie Brewer, uma mulher que luta para manter sua família unida em meio a uma crise midiática. Grenier vai interpretar Nick Brewer, cuja vida aparentemente perfeita é destruída quando ele se torna cúmplice de um crime hediondo. Raei será Roshan Amir, um detetive que se vê no centro de uma tempestade midiática à medida que investiga o caso de assassinato supracitado.

O novo thriller irá explorar as formas com as quais nossos impulsos mais perigosos e incontroláveis são alimentados na era das redes sociais, revelando as fraturas entre o que somos e o que queremos ser.

Criada por Tony Ayres e Christin White, que também assume o roteiro, primeira temporada da série terá oito episódios. As filmagens já começaram na cidade de Melbourne, Austrália.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio