Zoe Colletti entra para o elenco regular da 6ª temporada de Fear The Walking Dead

Publicado em 20/12/2019 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zoe Colletti, conhecida por seu papel em Histórias Assustadoras para Contar no Escuro está se juntando ao elenco regular de Fear The Walking Dead na sexta temporada da série da AMC.

Segundo o Deadline, ela se junta a Mo Collins e Colby Hollman, que também se tornam regularem com suas personagem aparecendo mais frequentemente no novo ano da produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nenhum detalhe foi revelado sobre o papel de Colletti, a não que será “um novo papel crucial que se desenrolará à medida que a temporada avança”.

Sarah, vivida por Collins, foi apresentada na quarta temporada depois de encontrar Morgan (Lennie James) em uma parada de caminhões. Ela se juntou ao grupo, junto com o irmão, em sua missão de ajudar os necessitados.

Já Hollman vive Wes, que embora inicialmente foi relutante em aceitar a ajuda do grupo, finalmente se voltou para sua filosofia e se juntou a eles, apenas para ser separado por Virginia (Colby Minifie) no final da temporada.

A trama da sexta temporada explora o que aconteceu com a improvável família de sobreviventes que foram destruídos por um formidável novo adversário no final da quinta temporada.

A sexta temporada de Fear The Walking Dead tem estreia prevista para 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio