Zendaya retornará na 2ª temporada de Euphoria?

Publicado em 05/08/2019 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente não é nenhum segredo que Zendaya está no meio de uma alta na carreira. Afinal, seu currículo quase triplicou de tamanho apenas nos últimos anos. Assim, ela já tem alguns projetos programados. O que pode levar os fãs a se perguntarem se Zendaya estará na 2ª temporada de Euphoria. Ela pode estar ocupada demais com outros trabalhos para continuar. ou pior, sua personagem Rue Bennett pode não ter sobrevivido ao final da 1ª temporada.

De acordo com o IMDb, Zendaya é a próxima estrela de Dune, uma adaptação cinematográfica do romance de ficção científica Frank Herbert que será lançado em 2019. Ela também está liderando um thriller policial ao lado de Jake Gyllenhaal e Ansel Elgort chamado Finest Kind, em 2020. Além disso, há a biografia chamada A White Lie, que ainda não tem data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da agenda lotada de Zendaya, os fãs de Euphoria também estão preocupados com o fato de sua personagem ser deixada de fora da história. O show é vagamente baseado em uma minissérie israelense com o mesmo nome, e muitos espectadores optaram por basear suas teorias nisso.

Alguns especulam que Rue, que luta contra um distúrbio do abuso de substâncias, acaba recaindo e morrendo. Ela narra toda a primeira temporada no passado e tem um conhecimento onisciente das vidas dos outros personagens, que os fãs acreditam que é porque ela já está morta e está contando sua vida. Algo próximo de Memórias Póstumas de Brás Cubas.

Em um esforço para alertar os telespectadores sobre o que poderia acontecer no show, Zendaya twittou sobre o conteúdo traumático da série antes dela estrear em junho.

“Euphoria é para audiências maduras”, escreveu ela. “É um retrato cru e honesto do vício, da ansiedade e das dificuldades de navegar a vida hoje. Há cenas que são gráficas, difíceis de ver e que podem servir de gatilho. Por favor, assista apenas se você acha que pode lidar com isso”.

Mas há algo que quase dá a certeza de que Rue retornará para a segunda temporada. Logo após a HBO anunciar a renovação da série em 11 de julho, Zendaya compartilhou a notícia no Twitter.

“Literalmente acabei de receber a ligação”, escreveu ela. “Não posso agradecer o suficiente pelo apoio que vimos, uau …”]

De fato, ela não declarou explicitamente que voltaria. Mas se não estivesse voltando, não precisaria exatamente receber uma ligação sobre a renovação, certo?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio