Zac Efron irá estrelar série de sobrevivência

Publicado em 25/11/2019 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo serviço de streaming Quibi anunciou a produção da série intitulada Killing Zac Efron, que será protagonizada pelo próprio ator e que terá foco em algumas onde ele tentará sobreviver em situações adversas.

A série é descrita como uma aventura na qual “Zac irá se afundar nas selvas de uma ilha remota para gravar seu próprio nome na história da expedição. Zac vai com tudo, longe da civilização por 21 dias com nada além de equipamentos básicos, um parceiro guia e uma vontade de sobreviver”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zac Efron também será o produtor da série e se disse pronto para enfrentar os desafios propostos pelo programa. “Costumo prosperar em circunstâncias extremas e procurar oportunidades que me desafiem em todos os níveis. Estou animado para explorar qualquer território desconhecido e descobrir aventuras inesperadas”.

Quibi é uma nova plataforma de streaming, que será lançada em 6 de abril de 2020, com foco em produzir conteúdos curtos, com episódios tendo 10 minutos ou menos. A ideia será a distribuição em smartphones, possibilitando que o usuário possa conferir as produções em qualquer momento do dia, em qualquer lugar.

Killing Zac Efron tem previsão de estreia junto ao lançamento na nova plataforma, em abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio