Zac Efron é hospitalizado por infecção grave durante gravações de Killing Zac Efron

Publicado em 30/12/2019 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zac Efron precisou interromper as gravações de sua nova série para o serviço Quibi, ironicamente intitulada Killing Zac Efron. Durante a produção do próximo reality show, que mostra o ator preso por três semanas em uma ilha remota com um guia local e equipamentos mínimos, Efron foi atingido por uma infecção grave e teve que ser transportado de avião para um hospital para tratamento.

Segundo o The Daily Telegraph, a doença súbita de Efron era um tipo de infecção bacteriana, possivelmente tifóide, e exigia vários dias de assistência médica. O estado de Efron se tornou estável o suficiente para que ele fosse libertado na terça-feira, 24 de dezembro. Desde então, ele foi flagrado em uma loja de Los Angeles no sábado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje (30), o ator atualizou os fãs de sua situação. Efron confirmou os relatos de que ele havia sido hospitalizado temporariamente por uma doença durante a produção de sua nova série de aventura, mas já se recuperou de sua doença, com rapidez suficiente para concluir seu trabalho na nova série.

Em uma postagem no Instagram compartilhada no domingo à noite, Efron escreveu: “Muito grato a todos que entraram em contato. Eu fiquei doente na Papua Nova Guiné, mas eu me recuperei rapidamente e terminei incríveis três semanas em PNG. meus amigos e familiares. Obrigado por todo o amor e preocupação, até 2020! “

Killing Zac Efron tem previsão de estreia junto ao lançamento na nova plataforma, em abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio