O YouTube cancelou Impulse depois de duas temporadas. O cancelamento deixa apenas algumas séries restantes no serviço streaming da empresa, como Cobra Kai e Liza on Demand.
Esse é o mais novo passo de uma mudança de estratégia de conteúdo. A mudança ficou clara em abril do ano passado, quando o cancelamento quádruplo de 4 séries sinalizou que, ao invés de assumir streamers como Netflix e Amazon Prime Video com uma lista tradicional de projetos roteirizados, o YouTube estava mudando seu foco para gêneros como documentários, educacionais e musicais, sem script.
Lauren LeFranc, showrunner de Impulse, compartilhou notícias do cancelamento via Twitter, dizendo que “tentamos encontrar um novo lar, mas, infelizmente, não era para ser”.
Em sua declaração, LeFranc falou sobre a luta que ela e os criadores do programa enfrentavam e que pensavam encontrar “um novo streaming desconhecido, especialmente considerando o quão cheio o cenário da TV é”.