Years & Years | HBO e Emma Thompson se unem com a BBC em nova série

Publicado em 25/10/2018 21:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO e Emma Thompson se uniram ao drama da família distópica de Russell T. Davies, Years & Years. A série foi originalmente encomendada pela BBC One e produzido pela Red Production Company. A estrela de Harry Potter e Simplesmente Amor viverá Vivienne Rook, uma celebridade declarada figura política cujas opiniões controversas dividem a nação.

Thompson será acompanhada pela estrela de Specter, Rory Kinnear, que interpretará Stephen Lyons, um consultor financeiro e pacificador da família. Ele que é casado com Celeste, interpretada por T’Nia Miller, uma contadora ambiciosa e opinativa. Russell Tovey interpretará Daniel Lyons, um agente habitacional trabalhador e irmão de Stephen. Sua irmã, Edith, interpretada por Jessica Hynes, é radical, perigosa e calculista com uma vida secreta. Ruth Madeley, que viverá Rosie e Anne Reid, que será Muriel, completam o elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vinyl | Martin Scorsese revela como acha que a série poderia ter obtido sucesso

O drama familiar, que se passa em Manchester, converge em uma noite crucial em 2019. A história irá acelerar para o futuro, seguindo suas vidas e amores nos próximos 15 anos, quando a Grã-Bretanha se retirar da Europa, a América se tornar um lobo solitário, China se afirmar e um novo mundo começar a se formar. É quando Rook começa a subir ao poder.

“Este é um elenco de sonhos, criado por Andy Pryor, o homem que encontrou Jodie Whittaker como Doctor Who. Eu tenho muita sorte e estou muito animado para começar a filmar”, revela Russel T. Davies. A série será distribuída na Inglaterra pela BBC One, nos Estados Unidos pela HBO e na França pelo Canal+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio