Willam, ícone drag, revelou que Lea Michele a tratou como “sub-humana” em Glee

Publicado em 19/06/2020 18:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ícone de RuPaul’s Drag Race, Willam lançou alguma luz sobre o que aconteceu entre ela e Lea Michele no set de Glee. Depois que a atriz foi acusada de tornar a vida “um inferno” para a co-estrela Samantha Marie Ware, Willam, assim como Amber Riley e Heather Morris, apresentou sua própria história.

“A Lea me tratou tão como sub-humana que deixei o set de Glee”, revelou Willam em um tweet que você pode conferir abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Willam optou por não elaborar suas experiências na época, já que chegou a ser acusada de roubar a atenção das denúncias da atriz. Mas em uma entrevista nesta quinta-feira (18), ela falou sobre o que aconteceu.

Quando perguntada pelo Entertainment Weekly, no vídeo abaixo, por que ela usou o termo “sub-humana” para descrever a maneira como Michele a tratava, Willam disse que a atriz ignorou descaradamente suas tentativas de iniciar conversas no set da série musical.

“Se alguém lhe diz algo, a principal reação é geralmente responder de volta”, explicou ela. “Mesmo que seja negativo, se você disser algo, normalmente a outra pessoa dirá algo em resposta”.

Quando ela falou com Michele, “ela não disse nada”, disse Willam. Em vez disso, segundo Willam, ela simplesmente suspirou sem tirar os olhos de seu celular.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/lea-michele-quebra-o-silencio-sobre-as-acusacoes-de-colegas-negros-de-glee
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio