Will Wheaton, estrela de Star Trek, comenta possível retorno para a franquia

Publicado em 04/05/2019 20:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Wheaton, que interpretou o Capitão Wesley Crusher na franquia Star Trek, falou sobre um possível retorno de sua personagem. Mas o ator não está confiante de que pode acontecer. Contudo, ele toparia voltar.

“Acho muito improvável que me peçam para participar”, revelou Wheaton. “Quero dizer, acho que é extraordinariamente improvável que isso aconteça. Se eles me chamasse, eu diria ‘sim’, claro. Acho que todos nós diríamos ‘sim’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que todos nós se tivéssemos a oportunidade de colocar os trajes espaciais novamente e ir trabalhar juntos e trazer esses personagens de volta, como seriam 30 anos depois, todos nós diríamos Sim. E não acho que seja porque queremos o trabalho. Eu não acho que é porque precisamos do dinheiro”, disse o ator.

“Eu não acho que é porque nós não temos outras coisas para fazer. É porque nos amamos muito e uma oportunidade, mesmo que por um dia, para retornar emocionalmente a alguns dos melhores momentos de nossas vidas, acho que poderíamos aproveitar essa oportunidade”, concluiu.

Vale lembrar que existe um crowdfunding para um documentário de outra estrela de Star Trek. Nichelle Nichols, que viveu Uhura, deve ganhar o projeto em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio