Will & Grace terá episódio em homenagem a I Love Lucy

Publicado em 25/11/2019 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will & Grace prestará homenagem a I Love Lucy através da construção de um episódio inteiro em torno do icônico seriado nesta primavera.

No episódio que irá ao ar como parte do final de temporada da sitcom, apresentarão três sequências de sonhos que farão Grace (Debra Messing), Jack (Sean Hayes) e Karen (Megan Mullally) aparecer interpretando a personagem Lucy em “versões re-imaginadas de cenas icônicas da série original”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Debra interpreta Lucy em uma cena “Vitameatavegamin”. Já Hayes assumirá o papel-título na fábrica de chocolate e Mullally recriará o memorável momento de pisar nas uvas. Enquanto isso, Will (Eric McCormack) interpretará Ricky Ricardo em todos os trechos clássicos, enquanto os outros rodarão interpretando Fred e Ethel.

Cena do episódio (Fonte: Divulgação)

Os escritores da série afirmaram que as cenas são roteirizadas exatamente como na produção original. E para trazer tudo para casa, Lucie Arnaz, filha de Lucille Ball e Desi Arnaz, fará uma participação especial no episódio durante a cena da fábrica de chocolate.

Esta é a primeira vez que Arnaz aparece para desempenhar um papel que comemora o show de seus pais. De fato, esta é a primeira vez que o episódio I Love Lucy foi recriado para a TV, diferente de outras séries que fizeram uma homenagem apenas com o figurino da personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio