When They See Us | Série de Ava DuVernay sobre Central Park Five ganha teaser e data de estreia

Publicado em 01/03/2019 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série limitada de Ava DuVernayna Netflix ganhou um teaser com sua data de estreia. O programa será sobre um crime brutal e processos falsos que chocaram os Estados Unidos há 30 anos. Assim, a série de quatro partes será chamada When They See Us. Anteriormente, o título seria Central Park Five.

“Em 1989, cinco garotos negros e pardos foram acusados ​​injustamente de um crime que não cometeram e da alcunha The Central Park Five, um apelido que os acompanha desde aquela época. Em 2019, nossa série dá aos cinco homens uma plataforma para finalmente levantar suas vozes e contar suas histórias completas ”, disse DuVernay sobre a mudança de nome.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ao fazê-lo, Korey, Antron, Raymond, Kevin e Yusef também contam a história de muitos jovens de cor injustamente enlaçados no sistema de justiça criminal”, acrescentou. “Queríamos refletir essa perspectiva em nosso título, abraçando a humanidade dos homens e não seu apelido politizado”.

A série estrelará Michael K. Williams, Vera Farmiga, John Leguizamo e Felicity Huffman. When They See Us começa em 1989, quando cinco adolescentes do Harlem foram condenados incorretamente. Dessa forma, foram injustiçados na mídia. Além disso, mais duas vezes nos tribunais. Os cinco foram acusados do brutal estupro de um corredor no Central Park. Posteriormente, em 2014, eles finalmente viram seus nomes limpos.

DuVernay criou, co-escreveu e dirigiu toda a série limitada. O seriado terá estreia mundial no dia 31 de maio, pela Netflix. Confira o teaser abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio