Westworld revela um novo parque; confira

Publicado em 23/03/2020 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo episódio da 3ª temporada de Westworld foi ao ar na noite deste domingo (22) para seguir Maeve (Thandie Newton) enquanto tentava escapar do recém-revelado Warworld.

Durante The Winter Line, Bernard (Jeffrey Wright) e Stubbs (Luke Hemsworth) estavam procurando por Maeve e passaram por uma série de anfitriões e adereços para um parque diferente de Westworld, Shogunworld Rajworld ou Warworld.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o episódio, é revelado nos bastidores da busca de Bernard e Stubbs que um mundo medieval também existe no Westworld! Não apenas os fãs puderam ver um rei e uma rainha anfitriões vestidos com roupas da Idade Média, mas tivemos um vislumbre de algo além do épico: um dragão anfitrião!

No entanto, este não era um dragão qualquer. É muito claro que este anfitrião foi inspirado no filho favorito de Daenerys Targaryen, Drogon. E você pode entender melhor a participação especial de Game of Thrones clicando aqui.

Ainda assim, nada mais específico foi revelado sobre o parque, nem mesmo seu nome. Aparentemente, ele é somente uma referência para encaixar esse breve easter-egg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio