Watchmen | Justiça Encapuzada é o primeiro vigilante com visual revelado; confira

Publicado em 07/11/2018 23:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Watchmen, da HBO, teve uma nova imagem da produção revelada. Contudo, essa é bastante especial. Oficialmente, um dos heróis da HQ original mostrou seu visual. Porém, com uma reviravolta. A nova foto foi compartilhada pela Watchmen_Brasil. A imagem mostra um ônibus, que é envolto em um anúncio promovendo American Hero Story: Minutemen, ao lado de uma foto do Justiça Encapuzada. Confira a foto mais abaixo.

Como os fãs de Watchmen certamente sabem, Justiça Encapuzada foi o primeiro vigilante mascarado. Ele eventualmente se juntou aos Minutemen no final dos anos 30. O vigilante não possuía superpoderes reais, mas usava suas habilidades no combate corpo-a-corpo para combater o crime. Justiça encapuçada era secretamente gay, e sua verdadeira identidade nunca foi inteiramente conhecida. Entretanto, suspeitava-se que seu alter-ego fosse Rolf Muller.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que American Hero Story: Minutemen será uma espécie de antologia no universo. Todavia, o nome parece uma paródia desse universo para com o nosso. Já que American Crime Story e American Horror Story existem atualmente. De certa forma, esse tipo de abordagem deve funcionar, especialmente porque a série parece estar definida muito depois dos eventos da história em quadrinhos original.

“Não temos o desejo de ‘adaptar’ as doze partes criadas pelo Sr. Moore e Gibbons há trinta anos”, declarou o produtor executivo Damon Lindelof. “Essas questões são sagradas e não serão recauchutadas nem recriadas nem reproduzidas nem reinicializadas”.

Watchmen está previsto para estrear em algum momento de 2019 na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio