Watchmen ganha mais detalhes de maneira inusitada: uma entrevista sobre a série Utopia

Publicado em 24/05/2019 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com exceção de alguns teasers e do trailer oficial da HBO, ainda não temos muita informação sobre Watchmen. A série continuará a história de quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons, clássico de 1986. Mas agora, temos mais detalhes graças a um membro do elenco.

Dustin Ingram foi confirmado no programa em janeiro de 2019. Contudo, nada se sabia sobre sua personagem. Até agora. Para a sorte dos fãs, o ator é muito popular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingram foi recentemente contratado para um papel recorrente no remake Utopia, da Amazon, da autora e roteirista Gillian Flynn. Por que isso importa? Porque no artigo postado pelo Deadline Hollywood, temos o seguinte comentário sobre Watchmen:

“Ingram também será um personagem recorrente em Watchmen, da HBO. Na série, ele interpreta o agente Petey, um agente júnior do FBI, com um vasto conhecimento dos vigilantes (os Watchmen)”.

Será que o agente Petey é parceiro do agente Blake (Jean Smart)? Talvez parte de sua equipe ou força-tarefa? Quanto ao uso do termo “vigilantes”, é uma referência aos personagens da saga original? Ou uma referência a “heróis” mais modernas? Ou é o nome que está sendo dado ao pessoal mascarado de Rorschach?

Baseado na página do IMDb de Ingram, ele está listado no terceiro, quarto e sétimo episódios da série, que terá dez episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio