WarnerMedia anuncia sua primeira série original de streaming: Love Life, com Anna Kendrick

Publicado em 23/05/2019 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para acompanhar a gigantesca biblioteca da empresa, a WarnerMedia agora tem um original para chamar de seu no streaming. Assim, uma antologia de comédias românticas, estrelada por Anna Kendrick é o novo projeto da Warner.

Love Life verá Kendrick como a mesma personagem ao longo de uma temporada inteira. Com 10 episódios de meia hora, cada um será centrado em um período diferente de sua história romântica pessoal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Portanto, a série é apresentada como “uma das primeiras séries sobre o novo serviço de streaming da WarnerMedia” e “a jornada do primeiro amor até o último amor, e como as pessoas com quem nos encontramos são quem somos quando finalmente terminamos com alguém para sempre”.

Love Life será uma produção da Lionsgate Television e da Feigco Entertainment. Sam Boyd escreveu o piloto e irá dirigir a série. Este será o primeiro papel de Kendrick em uma série de TV. Mas não seu primeiro projeto de streaming. Ela também estrela Noelle, um filme com tema natalino, escrito e dirigido por Marc Lawrence, que será lançado na Disney+ no final deste ano.

Recentemente, a Warner anunciou que o fim do acordo entre a Netflix e a CW. Dessa forma, podemos esperar que essas séries também se mudem para o novo streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio