Warner oficializa animação de Gremlins e revela detalhes da prequel

Publicado em 01/07/2019 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decerto, não é surpresa que a Warner estava planejando uma série animada de Gremlins. Mas agora, a série recebendo um pedido de 10 episódios para a WarnerMedia. Então, o show acontecerá, e será distribuído pelo serviço de streaming. Assim relata a Variety.

A série se passará em Xangai, na década de 1920. Gremins: Secrets of the Mogwai conta a história de como Sam Wing, de 10 anos (futuro dono de loja, Mr. Wing, no filme de 1984) conheceu o jovem Mogwai, chamado Gizmo. Desa forma, a animação servirá de prequel para a franquia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junto com um ladrão de rua adolescente chamado Elle, Sam e Gizmo fazem uma perigosa jornada pelo interior chinês, encontrando e às vezes lutando contra monstros coloridos e espíritos do folclore chinês. Em sua busca para devolver Gizmo à sua família e descobrir um tesouro lendário, eles são perseguidos por um industrialista faminto por poder e seu crescente exército de malvados Gremlins.

Tze Chun escreverá e será showrunner da série. Gremlins começou a franquia em 1984, com o longa de comédia e terror do diretor Joe Dante. Em 1990, Dante retornou com Gremlins 2: A Nova Geração, que tinha um tom mais leve e irônico do que o primeiro filme.

O anúncio acontece quando a WarnerMedia mergulha no serviço de streaming. Assim, junta-se à Netflix, ao Hulu, à Amazon, ao CBS All Access e ao Disney+, que será lançado em breve. Seus conteúdos originais incluem The Flight Attendant, com Kaley Cuoco, Love Life, com Anna Kendrick, Tokyo Vice, com Ansel Elgort e Dune: The Sisterhood. Contudo, as séries só devem chegar à plataforma de streaming da Warner até 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio