Warner Bros. quer série live-action de Batman VS Drácula na HBO Max

Publicado em 09/04/2020 19:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o We Got This Covered relatou saber de planos da Warner Bros. para produzir séries limitadas inspiradas em Elseworlds para a HBO Max, incluindo uma Batman: O Cavaleiro Branco com Matt Damon no papel de Coringa.

E de acordo com o site, os projetos envolvendo o Homem-Morcego não vão parar por aí. Batman vs Dracula é um dos projetos considerados para o catálogo do futuro serviço de streaming.

Embora as coisas estejam apenas em um estágio inicial de desenvolvimento, essas séries devem ser ambientadas fora do DCEU e contarão com diferentes atores para Batman e outras personagens do que suas encarnações atuais do cinema.

As séries limitadas originais de Batman & Dracula Elseworlds eram populares o suficiente na década de 1990 para merecer três coleções separadas. Escrita por Doug Moench com ilustração de Kelley Jones, a série vê o Cavaleiro das Trevas se tornar um vampiro para enfrentar o Conde Drácula, que se estabeleceu em Gotham City. No entanto, Batman tem que lidar com sua sede de sangue, levando a mortes violentas em alguns vilões de sua galeria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio