Warner Bros quer rebootar Liga da Justiça com J.J. Abrams na produção

Publicado em 22/04/2020 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi anunciado que a produtora Bad Robot, de J.J. Abrams assinou um contrato exclusivo de primeira vista com a Warner Bros., especulações quase instantaneamente começaram de que ele deveria desempenhar um papel de destaque na reformulação da direção do DCEU, com Superman e Lanterna Verde apontados como os possíveis candidatos potenciais.

Por isso foi uma surpresa quando o primeiro projeto anunciado foi Liga da Justiça Sombria, com Abrams encarregado de finalmente arrastar a equipe de anti-heróis de uma década presa no inferno do desenvolvimento como as estrelas de seu próprio programa de TV.

Embora ainda não tenha havido nenhuma confirmação sobre o que a série nos trará ou até que ponto a contribuição de Abrams estará além de seu papel como produtor, ouvimos dizer que o estúdio está brincando com a ideia de outro empreendimento de tela pequena.

De acordo com o We Got This Covered, a Warner Bros, agora está considerando uma série da Liga da Justiça, que não seria anexada ao DCEU em qualquer forma. Ou seja, seria uma versão totalmente nova da equipe com novos atores e seria definida em sua própria continuidade, provavelmente ocorrendo ao lado dos outros programas da HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio