Warner Bros está desenvolvendo uma série de Harry Potter; saiba os detalhes

Publicado em 01/07/2019 22:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já se passaram quase oito anos desde que os filmes Harry Potter fizeram sua última estreia. Assim, depois de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 em 2011, não há uma grande demanda por Daniel Radcliffe reprisar seu papel em possíveis sequências. Mas com a saga de Animais Fantásticos, o Wizarding World manteve uma presença na cultura pop nos últimos anos. No entanto, a franquia parece estar buscando novas áreas.

Assim relata o We Got This Covered. O site revela que a Warner Bros. está nos estágios iniciais do desenvolvimento de um programa de TV de Harry Potter para o seu próximo serviço de streaming. Além disso, ele revela que a série deverá atuar como uma prequel, que acontecerá principalmente em Hogwarts e em partes da Europa.

Contudo, os detalhes do projeto estão sendo mantidos a sete chaves. Portanto, não há grandes informações sobre o novo projeto da WarnerMedia. Mas até o momento, o rumor é que as personagens sejam todas novas. Então, talvez não seja saudável sonhar com Newt Scamander ou Minerva McGonagall. Mas isso não significa que não podemos ver ancestrais Weasley ou Malfoy. Quem sabe até um Potter.

Infelizmente, especular é tudo o que temos para fazer agora. Considerando o quão inicial é o estágio do processo, não imaginamos que vamos ouvir algo concreto por algum tempo. Ainda assim, isso só pode ser uma boa notícia para os fãs de Potter, que sempre desejam mais do Wizarding World.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio