Warhammer 40000 ganhará adaptação em série live action

Publicado em 17/07/2019 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eisenhorn, uma série live action baseada no jogo e nos livros Warhammer 40000 está em desenvolvimento. O produtor executivo do filme Arquivo X: O Filme, Frank Spotnitz, será o showrunner.

Então, anunciado como uma série de ficção científica e de fantasia, Eisenhorn será ambientada no universo do game. Onde a humanidade oscila à beira da aniquilação. Portanto, o programa seguirá o inquisidor Gregor Eisenhorn e seu grupo de investigadores enquanto eles lutam para frustrar os esquemas de alienígenas e hereges.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, o estúdio Big Light juntou-se a Games Workshop, que possui os direitos de Warhammer 40000, que abrangem o jogo de guerra, action figures e livros de mesmo nome. Os romances foram escritos pelo autor best seller do New York Times, Dan Abnett, sendo originalmente publicados em 2001 pela Games Workshop Imprint Black Library.

“Gregor Eisenhorn é uma força implacável no futuro sombrio do universo de Warhammer: um destruidor de daemons e um purgador de hereges, implacável, poderoso e dedicado”, disse o autor. “Mas o apelo para mim, desde o momento em que comecei a escrevê-lo, era sua complexidade. Ele não é o herói simples e implacável que parece ser.

“Warhammer 40.000 está repleto de tradições ricas e complexas. Com uma infinidade de tradições e histórias que se acumularam ao longo do tempo neste mundo complexo e emocionante. Tornando-se uma das propriedades mais interessantes para se adaptar ao público televisivo”, disse Spotnitz. “Não há nada parecido na televisão.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio