WandaVision (Fonte: Reprodução)
WandaVision (Fonte: Reprodução)

O ano de 2020 deveria começar uma nova era para o Universo Cinematográfico Marvel, com a Fase 4 iniciando em grande estilo, tanto nas telas grandes quanto nas pequenas. Infelizmente, esses planos foram interrompidos pelo surto de Coronavírus (COVID-19). No momento, todos os filmes da Fase 4 para os próximos anos foram adiados. A programação da Marvel Studios paras a séries da Disney+ ainda não foi revelada. Mas há muito se presume que atrasos também ocorreriam no streaming.

Contudo, as informações mais recentes apontam para pelo menos um em cada dois chegando este ano conforme planejado. De acordo com Charles Murphy, do Murphy’s Multiverse, WandaVision concluiu a produção pouco antes do lockdown. Além disso, Murphy diz que também está muito avançado no processo de pós-produção, com o VFX potencialmente já concluído. Isso significa que é apenas a edição que precisa ser feita.

Isso dá à WandaVision uma grande vantagem sobre The Falcon and the Winter Soldier, que não completou as filmagens antes da interrupção. A edição do show protagonizado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany pode ser realizada remotamente. Então, como está, parece que o programa será capaz de atender a sua data de lançamento em dezembro, afinal.

Quando se trata de The Falcon and the Winter Soldier, um lançamento em agosto parece bastante otimista. Dito isto, Praga está começando a abrir suas portas para produções no exterior novamente. Então, poderíamos acabar com os dois shows chegando em 2020? Esse seria o melhor cenário. Mas, por enquanto, parece que definitivamente estaremos recebendo WandaVision antes do Natal.