WandaVision irá explorar um “tipo de amor bizarro”, revela showrunner

Publicado em 29/08/2019 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

WandaVision já parecia estranha ao ser anunciada. Afinal, Visão está morto de Vingadores: Guerra Infinita. O próprio intérprete da personagem, o ator Paul Bettany, achou que seria demitido do Universo Cinematográfico Marvel.

Mas ele foi. E um recente pôster mostra que ele de fato estará lá ao lado de Elizabeth Olsen. No entanto, não da forma que se imaginaria de primeira. Na verdade, o casal parece uma família estadunidense dos anos 50 digna de comerciais de margarina. Só que para o showrunner Matt Shakman, eles não são um casal comum:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles são um casal tão incomum, certo? Ele não é humano. Mas é mais humano do que qualquer um”, reflete Shakman. “Ele sempre tem as melhores e mais sábias coisas a dizer. Ele vê o mundo completamente pelo que é”.

“Ela passou por tantos traumas”, continua o showrunner. “Ela perdeu o irmão, é órfã e todas essas coisas diferentes aconteceram com ela. Eu acho que todos nós ficamos bastante impressionados com essa união”.

E, segundo ele, é isso que faz a série ser boa:

“É a exploração desse tipo de amor bizarro, estranho e completamente correto, e é sobre vê-los explorar seu relacionamento e cultivá-lo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio