Você percebeu? Avatar revelou que Aang e Zuko são parentes

Publicado em 28/05/2020 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ScreenRant publicou recentemente um artigo revelando para os fãs de Avatar: A Lenda de Aang que Aang e Zuko, duas personagens-chave d a série animada de Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko são, na verdade, parentes. E isso é verdade. Mas o espectador mais distraído pode ter deixado essa passar despercebida. Por isso, explicamos.

Em The Promise, um spin-off de Avatar: A Lenda de Aang em forma de história em quadrinhos, Aang e Zuko comentam sobre como organizar o mundo agora que derrotaram o Senhor do Fogo. Temendo que Zuko possa se afastar do que ele acredita ser o caminho justo, Aang busca orientação de sua reencarnação anterior, Roku, que por sua vez revela que Zuko é seu (e, por extensão, de Aang) bisneto.

Embora Aang ainda não soubesse disso, o público sabia. No sexto episódio da 3ª temporada da animação, Avatar e o Senhor do Fogo, Iroh coloca Zuko em uma missão para descobrir a verdadeira história de seu bisavô, o Senhor do Fogo que iniciou a guerra entre a Nação do Fogo e os demais povos do mundo.

Depois de vasculhar uma série de pergaminhos que narram a briga entre Sozin e o Avatar Roku, Zuko confronta seu tio e diz que não aprendeu nada. Iroh entçao revela que, enquanto Sozin era avô de seu pai, o Avatar Roku era avô de sua mãe. Sendo Aang a reencarnação do Avatar e, portanto, de Roku, ele acaba por tabela sendo bisavô de Zuko.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio