Vira-casaca? Robert Downey Jr. vai para Netflix e troca Marvel pela DC

Publicado em 12/05/2020 18:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix deu sinal verde para uma adaptação de Sweet Tooth, um drama baseado em personagens criados para a DC Vertigo por Jeff Lemire. O projeto vem da Team Downey de Robert Downey Jr. e sua esposa, Susan Downey, da ex-showrunner de Arrow, Beth Schwartz, e da Warner Bros. TV. Assim relata o Deadline.

Sweet Tooth segue as aventuras de Gus – parte veado, parte garoto – que deixa sua casa na floresta para encontrar o mundo exterior devastado por um evento cataclísmico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele se junta a uma família desorganizada de humanos e híbridos de animais e crianças como ele em busca de respostas sobre esse novo mundo e o mistério por trás de suas origens híbridas.

Christian Convery, Nonso Anozie, Adeel Akhtar e Will Forte estrelarão o show com James Brolin como a voz do narrador. O streaming encomendou oito episódios de uma hora. O projeto recebeu anteriormente uma ordem piloto da Hulu, em 2018. Mas não foi adiante.

Notoriamente conhecido pelos eu papel como Tony Stark, o Homem de Ferro no Universo Cinematográfico Marvel, o novo projeto de sua produtora pode certamente dar ao ator a alcunha de “vira-casaca”, já que a rivalidade entre a Marvel e a DC é uma das maiores (se não a maior) da cultura pop.

Entenda porque a Netflix continua “rei do conteúdo” e mesmo assim os fãs cansaram dos cancelamentos e querem CANCELAR A NETFLIX! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio