Vira-casaca? Depois de sucesso na DC, showrunner quer trabalhar para a Marvel

Publicado em 12/03/2020 22:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Damon Lindelof é um dos protagonistas mais prolíficos da história da TV, graças a esforços aclamados pela crítica, como Lost, The Leftovers e Watchmen, baseada no . Mas poderia a Marvel Studios estar no futuro do escritor?

Em uma nova entrevista à Fandom, Lindelof diz que está de olho em grandes franquias como o Universo Cinematográfico Marvel, já que seu projeto de Watchmen na HBO está finalizado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lindelof revelou que o MCU é mais atraente do que nunca para ele, agora que a franquia está começando a não ser tão apegada com a Saga do Infinito e deve fugir mais da sua conhecida “fórmula”.

“Eu acho que fazer algo no universo Marvel, em qualquer lugar do Universo Marvel, seria realmente potencialmente emocionante para mim, especialmente quando eles começam a ficar um pouco mais experimentais”, disse Lindelof. “Algumas das coisas que eu já vi em WandaVision, por exemplo, parecem: ‘Ok, agora estamos chegando a algum lugar’. Particularmente no espaço da televisão”.

Um trabalho de Lindelof no MCU certamente poderia se tornar divisivo para os fãs, como seus trabalhos anteriores também se mostraram ser. Mas agora que a Marvel Studios encontrou no Disney+ um lugar para apostar em séries, Lindelof poderia deixar sua marca nesse universo de forma muito natural.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio