Vira-casaca? Atriz de Batman vs Superman entra para o elenco de Loki

Publicado em 06/03/2020 08:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney+ adicionou a atriz Wunmi Mosaku, de Batman vs Superman: A Origem da Justiça ao elenco de Loki, revelaram fotos tiradas do set da série.

Mosaku interpretou Kahina Ziri no filme da Warner baseado nas personagens da DC Comics, uma imigrante de Metropolis que foi chantageada a mentir ao Congresso sobre o Superman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mosaku aparecerá também em Lovecraft Country, uma série de Jordan Peele e Misha Green, estrelada pela estrela de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, Jurnee Smollett-Bell. As fotos que mostram Mosaku vieram à tona no final de janeiro e revelaram que Owen Wilson terá um papel no show.

O papel de Mosaku no filme da DC foi bastante pequeno. Mas foi maior (e mais trágico) no corte estendido do filme, lançado em vídeo caseiro logo após o filme deixar os cinemas.

Além disso, uma atriz de The Walking Dead pode estar no show. Confira mais fotos do show, que mostram Owen Wilson e a roupa mais estranha que Loki já usou! Ainda, fotos revelaram uma versão feminina do Deus da Trapaça. E um crossover com The Falcon and the Winter Soldier pode estar acontecendo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio