Vira-casaca! Astro da DC quer viver “qualquer uma” personagem do Marvel

Publicado em 15/05/2020 20:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robbie Amell foi uma parte importante de The Flash em sua temporada de estreia como Ronnie Raymond, noivo de Caitlin Snow e o Nuclear original. Mas parece que ele está mais para o lado da Marvel do que da DC ultimamente.

O astro morreu fora da tela antes da 2ª temporada, sacrificando-se para fechar o buraco de minhoca que havia se aberto acima de Central City. Desde então, ele voltou para uma aparição especial ou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro, como o malvado doppelgänger da Terra-2 de Ronnie e depois como uma miragem dentro da Força da Velocidade. Mas ele não é visto no programa desde a 3ª temporada.

Enquanto falava com o ComicBook.com, o astro revelou o verdadeiro motivo que o faz não voltar para The Flash. Mas o que chamou a atenção é que ele quer viver uma personagem no Universo Cinematográfico Marvel:

“Tenho certeza de que alguns com os quais não estou familiarizado seriam incríveis”, revelou. “Quaisquer que sejam os próximos Guardiões da Galáxia, isso seria muito legal. Eu realmente gosto da ideia da Marvel fazer a versão deles dos X-Men. Então, alguém dos X-Men seria incrível. Eles vão reiniciar o Quarteto Fantástico. Existem tantas possibilidades que qualquer uma delas seria legal. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio