Vinyl | Martin Scorsese revela como acha que a série poderia ter obtido sucesso

Publicado em 25/10/2018 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Havia muitos problemas com o inchado drama Vinyl da HBO , mas o diretor Martin Scorsese coloca a culpa em si mesmo. A série teve um orçamento de US $ 100 milhões e grandes nomes nos bastidores, incluindo Mick Jagger e Terence Winter. Scorsese dirigiu o piloto de duas horas, mas ao falar com a The Hollywood Reporter, isso talvez não fosse suficiente.

“Foi trágico para mim porque tentamos por um ano. Eu fiz o piloto. Tentamos por um ano com a HBO, mas não conseguimos reunir os elementos do criativo. Foi algo que percebi, para fazer tudo certo… Acho que teria que dirigir todos os episódios e estar lá pelos três ou quatro anos”.

A série foi muito grande desde o início. Depois de um ano, a HBO a cancelou. Mas mesmo essa estréia atraiu apenas 764.000 espectadores, um dos menores números para uma estréia da HBO.

“Se você faz isso, você faz direito como (Paolo) Sorrentino faz”, disse Scorsese sobre The Young Pope. “Você faz tudo. Você faz tudo… Se você não quer (fazer esse compromisso), você não deveria estar fazendo a série”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio