Vilões mortos em The Flash podem retorna na 6ª temporada

Publicado em 10/02/2020 17:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

AVISO: A seguir, contem spoilers do episódio de retorno da temporada de The Flash.

Após os eventos abaladores do universo de Crise nas Infinitas Terras, a sexta temporada de The Flash finalmente retornou com um episódio totalmente novo. Naturalmente, a estréia da midseason lidou com as consequências diretas dos eventos que ocorreram no crossover. Barry ainda está se recuperando da perda de Oliver Queen; A equipe Flash está aprendendo a viver em um mundo novo diferente do que eles conhecem, e a família de Barry precisa aprender a viver sem contar os dias que antecedem a morte do Flash.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final da série Arrow, os fãs descobriram que o reinício do universo levou ao retorno de muitos personagens falecidos, como Tommy Merlyn e Moira Queen. Mas agora, parece que alguns vilões também reapareceram. De fato, nesse novo episódio, Cisco revela “Muitos de nossos vilões estão de volta … com novos trabalhos!”

A menção de Cisco pode se referir a novos serviços, além de novos uniformes, já que a frase original indica novas cores. Então, os vilões estariam de volta, mas em uma versão diferente, como aconteceu com o retorno de Doctor Light.

O elenco conta com Grant Gustin, Candice Patton, Carlos Valdes, Danielle Panabaker, Tom Cavanagh, Jesse L. Martin, Danielle Nicolet e Hartley Sawyer.Parágrafo

The Flash está atualmente em exibição pela CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio