Vilão principal da série Loki pode ter sido revelado

Publicado em 21/01/2020 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção de Loki está marcada para começar em breve, então a Marvel está montando o restante do elenco e equipe para a próxima série da Disney+. Segundo às divulgações da MCU Cosmic, o estúdio está atrás de duas atrizes para atuar como substitutas de alguns dos principais personagens. Não apenas isso, mas a descrição de um deles pode apontar para a identidade do principal vilão da série.

De acordo com as informações de Jeremy Conrad, a Marvel enviou uma chamada de elenco para uma mulher branca entre 1,68m e 1,75m com cabelos loiros. Conrad observa que a ligação fez questão de enfatizar que o cabelo loiro é uma necessidade. A segunda atriz que eles precisam, enquanto isso, é uma mulher afro-americana, um pouco mais alta que a atriz loira de 1,75m a 1,80m”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não está claro a qual personagem a segunda descrição poderia se aplicar, mas Conrad especula que a primeira sugere que a Enchantress possa estar aparecendo em Loki. Dado que o cabelo loiro é um detalhe tão importante, isso deve indicar a única mulher loira proeminente nos mitos de Thor – Amora.

Isso é apenas especulação com base nas evidências, nada foi revelado oficialmente pela empresa até o momento.

Loki tem seis episódios encomendados e está previsto para estrear no serviço de streaming em 2021, logo após Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision, que chegam em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio