Vilão da série Sandman pode ter sido revelado

Publicado em 18/02/2020 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a pré-produção da adaptação de The Sandman para a Netflix está a todo vapor, descrições de elenco do protagonista e antagonista principal da série de televisão começaram a surgir na internet.

O repórter de entretenimento Daniel Richtman compartilhou detalhes do elenco dos dois personagens principais em seu site do Patreon, oferecendo novos detalhes sobre Morfeu e o assassino Coríntio. Ambas as descrições dos personagens parecem fiéis ao material original dos quadrinhos, ecoando a declaração anterior do co-criador da franquia Neil Gaiman de que a adaptação seguirá de perto a história geral das obras da Vertigo Comics. Gaiman está ligado à produção como roteirista e produtor executivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morfeu, um dos servos intermináveis como o Senhor dos Sonhos, é descrito como um homem com idades entre 25 e 34 anos, de qualquer etnia. O personagem é alto e esbelto, com pele branca e pálida, cabelos pretos e terá duas estrelas no lugar dos olhos. Embora tenha o cuidado de cumprir seus deveres criando sonhos e pesadelos, Morfeu é descrito como lento para entender as sutilezas do humor e até mais lento para perdoar, com tendência a se tornar obcecado por si mesmo.

As informações de elenco para o Coríntio declaram que ele é um homem caucasiano de 30 a 34 anos com um ar sedutor. O personagem foi criado em The Sandman # 10, de 1989, por Gaiman e Mike Dringenberg como um pesadelo que escapa para a Terra e vira um serial killer. Ele possuí dentes no lugar dos olhos, que muitas vezes são escondidos por óculos de sol.

The Sandman é uma adaptação do aclamado quadrinho de Gaiman. A série é desenvolvida, co-escrita e produzida por Allan Heinberg, que também atua como showrunner. Gaiman e David S. Goyer serão produtores executivos e co-escreverão a série.

Nenhuma data de estréia foi anunciada atualmente pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio