Veronica Mars | Ryan Hansen deve voltar ao seu papel no revival da Hulu

Publicado em 30/10/2018 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a TVLine, fontes confirmaram que Ryan Hansen assinou formalmente para reprisar seu papel na série Veronica Mars. Trata-se do eterno garoto de fraternidade, Dick Casablancas, no revival do Hulu. O ator aparecerá em uma base recorrente.

A continuação de oito episódios encontra o detetive titular de Kristen Bell rastreando um serial killer aterrorizando Netuno durante as férias de primavera. O supervisor de franquias, Rob Thomas, revelou anteriormente que a temporada terá um tom diferente do longa-metragem de 2014.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O filme foi nostálgico, a série limitada do Hulu não será”, disse Thomas, acrescentando que a série levará a Veronica Mars de volta suas raízes. Um grande caso. Oito episódios para contar a história. Este é um show de detetive.”

Quatro Casamentos e Um Funeral | Série da Hulu define Jessica Williams como protagonista

Thomas também confirmou que a estréia vai pegar “cinco anos ” após os eventos do filme. Hansen, que interpretou Dick no seriado da CW, é o sétimo recorrente da série a se comprometer formalmente com o renascimento, juntando-se a Bell, Enrico Colantoni (Keith), Jason Dohring (Logan ), Percy Daggs III (Wallace Fennel), Francis Capra (Weevil) e David Starzyk (Richard Casablancas).

Hansen está atualmente estrelando a sátira do YouTube Ryan Hansen Solves Crimes on Television. A segunda temporada estreia em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio