Veja quais serão as novas personagens do reboot de The Mighty Ducks

Publicado em 26/12/2019 20:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma das novas produções originais do serviço de streaming Disney+,The Mighty Ducks, reboot em forma de série do filme infantil sobre hóquei dos anos 90, teve novidades reveladas. Um relatório do inicio das filmagens revelou detalhes da gravação e das personagens que irão aparecer na série.

O Illuminerdi relatou que a produção começará em fevereiro, em Vancouver, com a primeira temporada da série composta por dez episódios. Além disso, o canal informa que as crianças do novo time de hóquei “terão um talento oculto que é inicialmente visto como um prejuízo. Somente depois de serem apresentadas ao hóquei e ao trabalho em equipe, eles descobrirão todo o seu potencial oculto e florescerão”. O site indica também as novidades do elenco, que são:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adib Samitar / Sam: Um garoto afro-americano ou somaliano de 11 a 13 anos. Sam domina andar de skate e sempre faz as coisas do seu jeito. O caçador de emoções raramente rejeita um desafio, mesmo decidindo fazer amizade com Evan depois de um violento colisão em seu quadro de confiança. Ele se junta ao esquadrão depois de perceber que terá permissão para ser um renegado.

Jaden Koobler /Koob: Um garoto de 11 a 13 anos, que se diz ser corpulento. Koob nunca será confundido com um olímpico, mas é um jogador de videogame cuja pele fica pálida devido às longas horas de jogos de maratona Embora ele raramente interrompa o foco de seus monitores, ele prova ter um nível quase sobre-humano de destreza e reflexos que são dignos de um mestre de kung-fu. Koob tem receio de se juntar ao esquadrão e precisará ser arrastado fora de seu espaço seguro.

Steven Brill, Josh Goldsmith, Cathy Yuspa, George Heller e Brad Petrigala serão os produtores executivos da nova série. O próprio Brill escreveu o filme original da Disney, lançado em 1992. O filme gerou duas sequências nos anos 90 e uma série animada de curta duração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio