Veja o que os críticos estão falando dos primeiros cinco episódios de The Witcher

Publicado em 27/11/2019 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série da Netflix, The Witcher estrelada por Henry Cavill, será lançada em menos de um mês, e os críticos começaram a receber cópias de versão dos cinco primeiros episódios. Embora suas críticas sejam realizadas sob rigoroso embargo até o dia do lançamento do programa, na sexta-feira 20 de dezembro, eles puderam compartilhar algumas de suas opiniões.

Em resumo, como podemos conferir, os comentários são favoráveis a série, assim como as interpretações dos atores e sobre a adaptação dos livros para as telas. Confira algumas dessas opiniões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/Garrick_KI/status/1197674569592647680
A coreografia da luta é insana. A primeira luta que Geralt entra é lindamente selvagem. A mistura de esgrima e sinais de Geralt é perfeição #TheWitcher
Não posso quebrar o embargo, mas vou expressar meus pensamentos sobre os roteiristas através de um gif. Primeiro, como você ousa fazer algo tão glorioso. Segundo, Henry Cavill escolheu Roach bem, e é nessa colina que eu morro!
Não tenho permissão para falar muito sobre #TheWitcher até o próximo mês … mas aqui está a minha reação do primeiro episódio em um GIF @witchernetflix

Embora ainda tenhamos uma longa espera pela frente até o lançamento da temporada, esses roteiristas trazem boas notícias: a recepção da crítica foi incrivelmente positiva até agora.

Já outros, fizeram alguns comentários mais… ousados sobre Henry Cavill

Então … nunca tive muita sede de Henry Cavill. Quero dizer, acho que ele é bonito, mas simplesmente não. Eu vi um screener do primeiro episódio de #TheWitcher e acho que estou grávida.

Além de Henry, Anya Chalotra foi elogiada por sua representação de Yennefer

Eu já vi alguns episódios da primeira temporada de ‘The Witcher’ e estou muito feliz por ter uma segunda temporada! Anya Chalotra como Yennefer é inspiração para o elenco. Verdadeiramente.
Último tweet da noite, porque eu não posso passar pelo episódio 5. Ele fica cada vez melhor a cada episódio. Anya como Yen e especialmente MyAnna Buring como Tissaia se destacam. Tenho alguns problemas, mas no geral tem sido fantástico.

A história será diferente dos livros, mas permaneça fiel ao espírito deles.

O show segue o coração e a alma da história geral. É extremamente bem feito, mas esteja preparado para algumas diferenças. Eu realmente acredito que os fãs dos livros – e até os fãs dos jogos – gostarão dessa adaptação. Mas lembre-se, é apenas isso – uma adaptação.
Percorri pelos episódios iniciais de THE WITCHER, da Netflix, e tenho que dizer: estou gostando bastante! Terei mais a dizer sobre isso quando o embargo cair, mas é bem elaborado, estruturado de maneira inteligente e com bom ritmo. Bom, sólido absurdo de fantasia de polpa.
Também não vou dizer outra coisa senão pensamentos muito vagos. Há muitos conteúdos novos e acho que entrar de novo será melhor. Até agora, permanece fiel à sensação dos livros, mas NÃO é diretamente tirada deles, nem deveria ser.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio