Veja as sinopses das 3 primeiras partes de Crises nas Infinitas Terras

Publicado em 22/11/2019 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CW liberou as sinopses das três primeiras partes do mega crossover Crise nas Infinitas Terras, que promete reunir todos os principais personagens de suas séries da DC.

O primeiro episódio será exibido em 8 de dezembro, como parte da temporada de Supergirl, e será o inicio para o especial de 5 partes. No dia seguinte, 9 de dezembro, vai ao ar o segundo episódio do evento em Batwoman. No dia 10 de dezembro será exibido a parte 3 em The Flash.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abaixo, você confere a sinopse dos três primeiros episódios:

Episódio 1- “O COMEÇO DO ÉPICO CROSSOVER TELEVISIVO, CRISE NAS TERRAS INFINITAS – O Monitor (LaMonica Garrett) envia Precursora (Audrey Marie Anderson) para reunir os maiores heróis do mundo – Supergirl (Melissa Benoist), The Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell), Batwoman (Ruby Rose), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh) e Superman (Tyler Hoechlin) – em preparação para a crise iminente. Com seus mundos em perigo, os super-heróis se preparam para a batalha, enquanto J’onn (David Harewood) e Alex (Chyler Leigh) recrutam Lena (Katie McGrath) para ajudá-los a encontrar uma maneira de salvar as pessoas da Terra-38. Jesse Warn dirigiu o episódio com a história de Robert Rovner e Marc Guggenheim e com o roteiro de Derek Simon e Jay Faerber.”

Episódio 2- “O CLARK KENT REAL PODERÁ SE MANTER DE PÉ? A PARTE DOIS DA CRISE NAS TERRAS INFINITAS CONTINUA COM AS ESTRELAS CONVIDADAS, TOM WELLING, ERICA DURANCE E KEVIN CONROY – O grupo usa a invenção de Ray (Brandon Routh) para rastrear novos recrutas e ajudar a salvar o universo. O Monitor (LaMonica Garrett) envia Iris (a atriz convidada Candice Patton), Clark (o ator convidado Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) em busca de um misterioso kryptoniano, enquanto Kate (Ruby Rose) e Kara (a atriz convidada Melissa Benoist) sai para encontrar Bruce Wayne (o ator convidado Kevin Conroy). Além disso, Mia (Katherine McNamara) desafia Sara (Caity Lotz), Rory (Dominic Purcell) descobre um talento oculto e Lex Luthor (Jon Cryer) retorna. Laura Belsey dirigiu o episódio escrito por Don Whitehead e Holly Henderson.”

Episódio 3 “O RAIO NEGRO JUNTA-SE AO ARROWVERSE NO TERCEIRO CAPÍTULO DO CROSSOVER – Pariah (Tom Cavanagh) convoca Raio Negro (Cress Williams) para ajudar a parar o Anti-Monitor (LaMonica Garrett) após o Flash-90 (John Wesley Shipp) compartilhar o que aprendeu de sua batalha em Elseworlds. Com a ajuda de Raio Negro, Barry (Grant Gustin), Cisco (Carlos Valdes) e Nevasca (Danielle Panabaker) apresentam um plano que pode salvar todos eles. Enquanto isso, Iris (Candice Patton) tem um relacionamento sincero com Ryan Choi (Osric Chau), enquanto Oliver (Stephen Amell) e Diggle (David Ramsey) retornam a um antigo terreno familiar. David McWhirter dirigiu o episódio com história de Eric Wallace e roteiro de Lauren Certo e Sterling Gates.

A quarta e quinta parte da Crise chega à CW em janeiro, junto aos episódios de Arrow e Legends of Tomorrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio