Vazam descrições de novas personagens de Stranger Things e um deles é “o americano”

Publicado em 31/10/2019 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stranger Things está agitando a internet desde o lançamento da 3ª temporada. A última leva de episódios trouxe mortes para personagens veteranos da série. Embora não se sabe bem ao certo o destino de um deles…

Mas parece que Stranger Things 4 não ficará completamente desfalcada. A Netflix irá adicionar novas personagens na série dos irmãos Duffer segundo o TVLine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site, a próxima temporada do show adicionará quatro novas personagens. O relatório observa que nada foi oficializada pelo streaming. Mas uma fonte garantiu que o elenco contará com novos rostos.

Os Duffer estariam “procurando escalar quatro novos papéis masculinos recorrentes”. O TVLine diz que três das personagens serão adolescentes, enquanto o outra é um adulto.

Um dos adolescentes é descrito como um metaleiro e outro é considerado um atleta hábil. O terceiro personagem é descrito como muito parecido com Jeff Spicoli, personagem de Sean Penn em Picardias Estudantis.

Já o adulto parece ser uma parte importante de uma história recente de Stranger Things. Se você já assistiu toda a terceira temporada, saberá que seu final terminou com uma provocação na Rússia.

Muitos estavam especulando quem seria “o americano”. Pelas informações do site, não é Hopper (David Harbour), como teorizado anteriormente e, sim, uma personagem nova.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio