Under The Bridge | CBS dá ordem para piloto de nova série dramática de Rina Mimoun

Publicado em 26/01/2019 01:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CBS deu ordem para o piloto do drama Under the Bridge. A série segue a vida de uma cirurgiã. Contudo, um escândalo abala a prática médica com a qual ela trabalha com o marido e amigos. Dessa forma, ela toma a iniciativa de tentar salvar tanto a prática quanto o próprio casamento.

A série vem de Rina Mimoun, que a escreverá. Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman e KristieAnne Reed, da Jerry Bruckheimer Television, serão produtores executivos. A CBS Television Studios produzirá em parceria com a empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mimoun recentemente co-criou e produziu o drama Playing Dead, para a CW. Mas seus outros créditos incluem Mistresses, Red Band Society, Pushing Daisies, Gilmore Girls e Everwood. Under The Bridge era um dos dois projetos de desenvolvimento que ela estabeleceu após assinar acordo geral na CBS.

Nancy | Série dramática de Paul Attanasio ganha ordem de piloto pela CBS

O anúncio vem depois da recente saída de Leslie Moonves como chefe da CBS, após alegações de má conduta sexual, deixando um buraco no desenvolvimento de conteúdo. Nevins agora ampliou a supervisão do conteúdo, deixando o presidente e CEO interino da CBS Joe Ianniello para orientar a estratégia financeira e de negócios do conglomerado.

Com essa ordem, a CBS tem quatro pilotos de drama no convés. Evil de Robert e Michelle King, Surveillance, que será estrelada por Sophia Bush e Under the Bridge, de Rina Mimoun completam a lista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio