Uma Família da Pesada | Mandy Moore é filha secreta de Quagmire em novo episódio; assista

Publicado em 08/03/2019 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você pensou que Mandy Moore teve uma história familiar complicada em This Is Us, espere até vê-la como membro do clã Quagmire. A atriz emprestou sua voz para Uma Família da Pesada. Assim, interpretou Courtney, uma das várias filhas que Glenn Quagmire nunca soube que ele tinha.

A desajeitada descoberta pode ser vista no vídeo mais abaixo. Porém, em inglês sem legendas. A cena é perturbadora pelo fato de que Courtney é uma estudante do ensino médio com quem ele ficou no baile de formatura de Meg. Aliás, até então, estava tudo bem para Glenn.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É através de uma risada clássica (giggity) que ele percebe o erro de seus caminhos. Então, tudo é revelado por um teste de emergência de DNA. Porque é óbvio que Quagmire tem um ao alcance. O resultado é imediato. O que leva ambos a repensarem seus atos.

Veja também:

Os Simpsons | Série excluirá episódio com Michael Jackson por causa do polêmico documentário Leaving Neverland

De acordo com a sinopse oficial do episódio, Quagmire surpreende a todos fazendo um “sério esforço para abraçar a paternidade de Courtney, indo com Peter e Meg em uma viagem de acampamento entre pais e filhos”.

A 17ª temporada de Uma Família da Pesada está sendo exibida atualmente pela Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio