Um Maluco no Pedaço ganhará spin-off; Will Smith está envolvido no projeto

Publicado em 11/10/2019 20:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de estrelar franquias de grande sucesso como Bad Boys e MIB: Homens de Preto, o rapper que virou ator, Will Smith, estava contando como sua vida virou de cabeça para baixo e como ele se tornou o príncipe de um lugar chamado Bel-Air na sitcom da NBC, Um Maluco no Pedaço.

Criada por Quincy Jones, Andy Borowitz e Susan Borowitz, a hilária (e muitas vezes emocionante) série apresentava um jovem Will Smith como uma versão fictícia de si mesmo. Da Filadélfia, Will foi enviado pela sua mãe para as elegantes colinas de Bel-Air, na Califórnia, para viver com seu tio Phil (James Avery), tia Vivian (Janey Louise Hubert / Daphne Reid), Carlton (Alfonso Ribeiro), Hilary (Karyn Parsons) e Ashley (Tatyana Ali), bem como seu mordomo sarcástico, Geoffrey (Joseph Marcell).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show durou seis temporadas, durante as quais Smith e seus colegas de elenco fizeram uma série de tomadas poderosas sobre tópicos como abandono, racismo, classismo e lutas com identidade.

Mas agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, Smith está supervisionando o desenvolvimento de uma nova série spin-off de Um Maluco no Pedaço!

A nova série baseada no seriado dos anos 90 acontecerá pela Westbrook, a nova empresa supervisionada por Smith e sua esposa Jada Pinkett-Smith (que está trazendo uma coleção limitada dos figurinos usados na série). De acordo com o site, Westbrook produzirá o spin-off. Mas nenhum outro detalhe sobre o projeto foi compartilhado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio