Um Maluco No Pedaço | Fotos mostram pela primeira vez como seria clipe proibido da série

Publicado em 29/10/2018 10:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia de filmes Hora do Pesadelo fez um enorme sucesso. Assim, o gênero de terror acabou chegando também ao rap. Em 1988, todos queriam um pedaço do fenômeno da cultura pop de Freddy Krueger. Incluindo Will Smith e o DJ Jazzy Jeff, de Um Maluco No Pedaço. Ambos prepararam um clipe para a música baseada na franquia que lançaram. Os fãs nunca chegaram a assistir.

Agora, temos as primeiras imagens do infame vídeo clipe cancelado de A Nightmare on My Street. E isso graças ao diretor e desenhista da produção, Greg W. Harrison. A música teve DJ Jazzy Jeff e o Fresh Prince lutando contra um fracassado e icônico Freddy Krueger, efoi lançada em no álbum He’s the DJ, I’m the Rapper. Contudo, quando chegou a hora de lançar o vídeo, a New Line Cinema proibiu. Lançado como o terceiro single do blockbuster, A Nightmare on My Street tornou-se um hit, ficando na 15ª posição da Hot 100.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um Maluco no Pedaço | Alfonso Ribeiro explica por que acha revival da série improvável

Freddy Krueger não aparece nessas imagens vazadas do set do videoclipe de A Nightmare on My Street. Entretanto, sabe-se que ele deveria. Ao invés disso, temos uma versão de pesadelo de Will Smith, vestido como uma espécie de Frankenstein punk rock. Confira as imagens mais abaixo, onde você também pode ouvir a música.

Um Maluco no Pedaço foi ao ar na NBC de 1990 a 1996. No Brasil, o seriado ia ao ar na televisão aberta pelo SBT, e na televisão paga pelo Nickelodeon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio