Um Maluco no Pedaço | Alfonso Ribeiro explica por que acha revival da série improvável

Publicado em 25/10/2018 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alfonso Ribeiro, que interpretou Carlton Banks em Um Maluco no Pedaço não acha que a série possa ter um revival. Em entrevista para a People, o ator disse que considera improvável a volta do seriado sem James Avery. Avery, que viveu o Tio Phil, faleceu em 2013, aos 68 anos de idade, por complicações após cirurgia no coração.

“Sem ele, tudo o que Will e Carlton fizeram não significaria nada. É um bando de garotos sendo estúpidos”, disse Ribeiro. “Tinha que haver perigo, e o jeito que o tio Phil lidaria com isso era o outro lado de fazer o que Will e Carlton faziam. Sem ele, não há Um Maluco no Pedaço. Tenho certeza de que o revival pode acontecer, mas continuo dizendo que acho muito improvável”.

“Nós realmente queremos ver Will e Carlton em seus 40 e 50 anos?”, continuou Ribeiro. “Acho que as pessoas acham que querem ver isso, mas não acho que as pessoas realmente queiram ver isso.” Além disso, o ator que virou estrela de dança do salão disse que a produção não teria recursos para Smith hoje em dia.

Um Maluco no Pedaço foi ao ar na NBC de 1990 a 1996. No Brasil, o seriado ia ao ar na televisão aberta pelo SBT, e na televisão paga pelo Nickelodeon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio